Por que você deve pedir uma pizza Atum

Fácil Pizza
Cuiabá
Pizza de Atum

Pense em um sabor de pizza. Provavelmente você imaginou Calabresa, Mussarela, Quatro Queijos, Frango com Catupiry, etc. Esses são alguns dos sabores preferidos dos brasileiros, que muitas vezes se esquecem de pedir um tipo muito delicioso e saudável de redonda. Saiba por que você deve pedir uma pizza Atum.

Sem peso na consciência

Muitas pessoas deixam de saborear pizza porque acreditam que esse alimento engorda, que não é saudável. Mas não é bem assim. Dependendo do tipo escolhido, é possível comer sem aumentar o peso, pois há ingredientes leves e magros, mesmo contendo proteína.

Para degustar uma redonda sem pesar a consciência, recomenda-se colocar poucos itens, incluindo massa e molho. Nesse caso, uma alternativa leve, saudável e bastante saborosa é o atum. Cada fatia média de pizza Atum (aproximadamente 130 gramas) contém pouco mais de 250 calorias.

Por que comer atum

Os benefícios do atum são vários. Sempre que se fala em alimentação saudável, se pensa em peixe. Eles são fonte de vitaminas e sais minerais, possuem preço acessível e são proteínas magras. Além disso, é fácil encontrar peixes tanto em supermercados quanto em peixarias.

E mais: fonte de ômega 3, um tipo de gordura saudável, o atum protege o sistema cardiovascular, previne o câncer e melhora o humor, além de aumentar os níveis de fósforo no organismo.

Porém, recomenda-se não comer o atum conservado em lata, produto industrializado. Geralmente eles possuem mercúrio, então é melhor consumir o pescado fresco.

Disponível na Fácil Pizza

Em nossa pizzaria, a versão de pizza Atum disponível contém ainda mussarela, azeitona, orégano, cebola e molho de tomate caseiro, tudo isso cobrindo massa artesanal produzida todos os dias.

Assim, você pode degustar uma redonda sem se preocupar demais com as calorias ingeridas, pois o tipo escolhido é leve, saudável e não fica para trás por conta do sabor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *