Sabores de pizza sem carne

Fácil Pizza
Cuiabá
Pizza Rúcula com tomate seco

Se você optou por um estilo de vida sem ingestão de proteína animal, mesmo assim pode comer pizza. Afinal, são vários tipos desse delicioso prato que não levam o ingrediente, mas a redonda continua igualmente saborosa.

Brócolis com Catupiry

Se você adora vegetais, nossa primeira sugestão de pizza sem carne é o sabor Brócolis com Catupiry. A mistura entre a hortaliça e o requeijão cremoso deixa sua redonda irresistível, mesmo sem proteína animal.

Catupiry

Agora, se você adora Catupiry e pensa que quanto mais, melhor, sua pizza pode vir focada nesse ingrediente, incluindo queijo, orégano e azeitona na cobertura da massa com molho de tomate.

Marguerita

Um dos sabores mais tradicionais também está incluso nas pizzas sem carne. O toque especial fica por conta do manjericão, que complementa o sabor com tomate e os ingredientes padrões.

Milho verde

Você também acha que milho é uma excelente opção de componente das redondas? Que tal ter uma onde ele é o destaque? Na Fácil Pizza, ele é incrivelmente combinado com creme de leite.

Mussarela

A redonda preferida dos paulistanos também é uma pizza sem carne. Neste exemplar, o queijo é o elemento principal. Um tipo simples, mas de sabor sensacional.

Palmito

Que tal uma pizza onde o ingrediente destaque é o palmito? Ele fica superbem complementado com os ingredientes padrões de nossa pizzaria.

Quatro queijos ou Rúcula com Tomate Seco

Mas, se você ama queijo, sua opção é a Quatro Queijos. Ou então você talvez prefira algo mais elaborado, como Rúcula e Tomate Seco?

Isso só prova que é possível comer muito bem uma pizza sem carne, até porque temos muitos sabores doces pra lá de saborosos, como Romeu e Julieta, Prestígio, Califórnia ou Chocolate. Ligue agora mesmo e faça o seu pedido. Estamos esperando!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *