Filmes para assistir comendo pizza

Filmes para assistir comendo pizza

Filme combina com pizza? Sim ou com certeza? Confira nossa lista de filmes para assistir comendo pizza e comece agora mesmo a programar sua seleção!

Comer, rezar, amar

A adaptação cinematográfica não poderia ficar de fora das nossas sugestões, assim como o livro também foi mencionado em oportunidade anterior. Afinal, assistir a protagonista degustando redondas em sua temporada italiana dá uma vontade enorme de comer algumas fatias também!

Esqueceram de mim (1 e/ou 2)

Esse clássico da infância de muitos de nós é um filme perfeito para assistir comendo pizza. Quem nunca ficou com água na boca ao ver o caçula sobreviver de pedidos de pizza enquanto sua família dava um jeito de retornar para casa?

A herança de Mr. Deeds

E quem não ficou com vontade de degustar algumas fatias de redonda quando assistia a rotina de Deeds em sua pizzaria? O carisma do ator é inegável, assim como deve ser o sabor das redondas preparadas no seu estabelecimento.

As tartarugas ninja

Em As tartarugas ninja, Michelangelo, o personagem laranja, é viciado em redondas. Por este motivo, a animação é outro filme ideal para assistir comendo pizza. Deve ser por comer tantas fatias que o herói é o mais extrovertido e engraçado de sua turma.

De volta para o futuro II

Você também ficou com vontade de comer a pizza pequena, que se transforma em grande, ao ser colocada no forno, em De volta para o futuro II? Por isso não pode deixar de ter uma redonda à mão quando assistir à cena!

Inúmeras cenas em diversos filmes

A redonda é um alimento muito democrático, amado por praticamente todas as pessoas. Por este motivo, são vários os filmes ideais para assistir comendo uma pizza. Além das sugestões que já mencionamos, você pode gostar de Picardias estudantis, Faça a coisa certa, Quanto mais idiota melhor, etc. Neles a pizza é sempre a estrela. Agora é hora de fazer o seu pedido na Fácil Pizza e montar sua maratona de filmes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *