Maratona de séries com pizza

Maratona de séries com pizza

Em 2017 teremos vários feriados, dias ideais para fazer maratona em frente ao sofá. Para a próxima folga prolongada, siga nossas sugestões de séries que combinam com pizza.

Breaking Bad

Na quarta temporada da série, uma cena hilária aconteceu. O personagem Walter, de tanta raiva, acabou arremessando uma pizza gigante inteira no telhado de sua casa. Quem ficou com vontade de pegá-la, levante a mão!

Friends

A comida era algo recorrente em Friends, graças aos dotes culinários de Mônica e à fome insaciável de Joey. Falando nele, o personagem talvez seja o mais apaixonado por pizza de todos, sempre comendo fatias em frente à tevê. Não há como pensar em séries que combinam com pizza sem se lembrar de Tribbiani.

Brooklyn Nine Nine

Boyle, personagem dessa série, fez uma lista com as melhores pizzas de sua região. E mais: como se não bastasse, ele frequentava regularmente as pizzarias para manter a sua listagem sempre atualizada.

Mas você não precisa fazer isso, pois sabe que a melhor pizza de Cuiabá está na Fácil Pizza.

How I Met Your Mother

Esta é outra série ideal para assistir comendo pizza e já vamos explicar o motivo. Ted e Marshall devoraram várias pizzas de um lugar chamado Gazzola’s. Porém, a redonda era mal assada e eles passavam mal depois de comer várias fatias.

Acontece que eles não suportam a ideia de o local fechar e vão lá novamente na quinta temporada, nos apresentando um episódio que rende muitas risadas.

Os Capones

O sobrenome é inconfundível. Mas nessa série, os descendentes de Al Capone preferem deixar a máfia de lado e trabalhar em sua pizzaria, chamada Capone’s.

É uma série que garante bom passatempo, envolvendo encrencas e intrigas entre os personagens.

Você se lembra de mais alguma?

Você se lembra de mais alguma série que combina com pizza? A redonda está presente em vários episódios, pois é um alimento adorado por todos. Então, quando pensar em fazer uma maratona, não se esqueça de fazer o pedido de pizza também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *